A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) nomeou 11 delegados para representar a instituição junto às subseções da OAB/RN. A iniciativa tem a finalidade de aproximar ainda mais os serviços e ações da CAARN dos advogados e advogadas do interior. Este é um marco para a advocacia potiguar, que agora contará com porta-vozes para as demandas em suas subseccionais. A solenidade ocorreu no dia 22 de julho de 2022 juntamente com a celebração do aniversário de 73 anos da Caixa de Assistência, no auditório da OAB/RN.

“A nomeação dos delegados da CAARN ressalta a preocupação da Caixa de Assistência em estar presente em todo o Rio Grande do Norte, ampliando ainda mais seus serviços à advocacia potiguar e seus familiares, podendo conhecer de perto a realidade de cada região”, ressaltou Danielle Diniz, presidente da CAARN em exercício.

Foram nomeados para representar a CAARN na OAB Alto Oeste Thiago Henrique de Souza Rego e Lidiane Valéria Pinheiro Ferreira, como titular e adjunta, respectivamente; na OAB Assú, Faisa Siqueira Cabral; na subseção de Caicó, Roberto Lins Diniz, como delegado titular e Lucineide Medeiros da Cunha, como adjunta; em Currais Novos, Liana Louise Dantas Medeiros; na OAB Goianinha, Rayonara de Souza Bernardo e Elvira Karina Lisboa Barbalho, titular e adjunta, respectivamente; Monna Lisa de Oliveira Pinto, na subseccional de Macau; e na OAB Mossoró, Vânia Furtado de Araújo, como titular, e Chiara Teles Rebouças de Souza Vasconcelos, como adjunta. 

A CAARN é o braço assistencial da OAB/RN e atua oferecendo serviços aos advogados e advogadas norte-rio-grandenses. Desta forma, a advocacia potiguar tem um retorno palpável do investimento feito na anuidade e pode usufruir de ações voltadas à saúde, esporte e lazer e auxílios, além das vantagens do Clube de Descontos e muitos outros serviços.

Instagram: @caarn.oab
Facebook: CAARN
CAARN Notícias: Inscreva-se
Newsletter: Inscreva-se

16 respostas a “CAARN nomeia 11 delegados para atuar junto às subseções da OAB/RN”

Os comentários estão desativados.