Em 1994, durante a gestão de Elias Cabral Maciel, a Clínica do Advogado foi implementada na primeira sede da CAARN, localizada no Edifício Barão de Rio Branco, na Cidade Alta em Natal e oferecia apenas consultas odontológicas.

A ampliação da Clínica aconteceu em 2012, quando foi inaugurada oficialmente na sede da CAARN, localizada na Rua Deputado Marcílio Furtado, no bairro de Lagoa Nova, durante a gestão de João Maria Trajano. A clínica oferecia três especialidades: Odontologia, Nutrição e Psicologia.

Com a mudança para a nova sede da OAB/RN e da CAARN em Candelária durante a gestão de Thiago Simonetti, ela passou por diversas modificações, a começar pelo nome. Hoje, a Clínica da Advocacia conta com uma estrutura ainda mais moderna e oferece 4 especialidades: Odontologia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia, estas duas últimas com opções de consultas presenciais e on-line.

São beneficiários do uso da Clínica da Advocacia os advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/RN, adimplentes com a tesouraria da referida instituição, estendido aos seus dependentes legais – a partir de 05 anos para a odontologia e 16 anos para as demais especialidades – e aos funcionários da OAB/RN e da CAARN.

Os atendimentos serão agendados prioritariamente para os advogados e estagiários que preencham os requisitos previstos no percentual de 70% dos atendimentos mensais, sendo 20% das vagas destinadas aos dependentes legais e 10% aos funcionários da OAB/RN e da CAARN.

Serão concedidas gratuitamente aos advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/RN e adimplentes com a respectiva tesouraria e aos funcionários da OAB/RN e CAARN:

I – Quatro sessões de psicologia, sendo o serviço cobrado a partir da quinta consulta.

II – Três encontros com nutricionista, consistindo os serviços em avaliação, apresentação da dieta e retorno, sendo cobrado a partir da quarta consulta.

III – Os serviços de odontologia que compreendem: de raspagem, profilaxia, flúor, aplicação de selante, fluorterapia e restauração amálgama.

IV – Os serviços da área da fisioterapia serão cobrados desde a primeira sessão.

Todos os serviços serão cobrados desde a primeira sessão para os dependentes dos advogados e estagiários.

Faça o agendamento da sua consulta clicando aqui.


Clínica da Advocacia

Tabela de valores

Local: Rua Barão de Serra Branca, S/N, Candelária – Natal/RN

Funcionamento: Segunda a sexta-feira

Horário: 8h às 18h

Agendamento: Telefone: (84) 3234-3653

Celular: (84) 99838 0089