Clínica da Advocacia

A Clínica da Advocacia oferece quatro especialidades para advogados e estagiários regularmente inscritos da OAB/RN: Odontologia, Nutrição, Psicologia e Fisioterapia. Alguns serviços são inteiramente gratuitos e outros disponibilizados por preços especiais.

Para mais informações, clique neste link.

CAARN Saúde

O CAARN Saúde é o serviço de assessoramento que ajuda o(a) advogado(a) a encontrar o Plano de Saúde ideal. Por meio da nossa parceria com a Unimed Natal, você encontrará condições diferenciadas para contratação do seu plano. Além da ampla rede credenciada e da qualidade Unimed Natal, a advocacia potiguar tem os melhores preços, custo-benefício e assessoramento exclusivo durante todo o processo de adesão.

Para mais informações, clique neste link.

 Campanha de Vacinação Influenza

Anualmente a CAARN, em parceria com o Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), realiza a Campanha de Vacinação contra a gripe H1N1. Além de atender a capital potiguar, nossa equipe percorre todas as subseções do estado, para garantir que o maior número possível de advogados(as) estejam imunizados. As vacinas são oferecidas gratuitamente para toda a advocacia e seus dependentes legais.