A Casa da Advocacia Hélio Xavier de Vasconcelos é um espaço com duas salas de Escritório Modelo, ideal para atender clientes; Centro de Inclusão Digital, com 7 computadores disponíveis para uso; Sala de reunião, que possui capacidade máxima de 6 pessoas; sala de coworking e um espaço totalmente voltado para a realização de atividades em um ambiente coletivo.

Também possui sala de audiências  para sessões virtuais, copa e área externa. Além disso, conta com uma sala de reunião, equipada com todos os recursos necessários para realização de encontros. Para um ambiente de trabalho mais descontraído, a Casa terá áreas externas arborizadas e áreas comuns.

Para usufruir dos benefícios o inscrito deve dirigir-se ao serviço de atendimento e estar em dia com a anuidade. A utilização das salas é gratuita, não implicando em pagamento de valores adicionais pelo usuário, desde que sua utilização seja adequada às necessidades profissionais dos interessados e de acordo com os objetivos e condições da CAARN.

A identificação dos advogados pelos colaboradores da OAB e da CAARN deverá ser feita mediante apresentação da identidade profissional, por ocasião do pedido de utilização do espaço.

É permitida a permanência do(a) advogado(a) acompanhado(a) de seu(s) cliente(s) por ocasião do aguardo de audiência ou de atos processuais que devam ser praticados em locais diversos.

O agendamento para utilizar os serviços pode ser feito clicando aqui.

Endereço: Rua Doutor Lauro Pinto, n° 264, Lagoa Nova – Natal/RN.

Telefone: (84) 3231-1840
WhatsApp: (84) 99640-2961

Funcionamento: de segunda a sexta, das 7h30 às 17h