QUEM SOMOS

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) é o braço assistencial da OAB/RN. Existimos desde 1949 com o objetivo de prestar serviços cada vez mais qualificados para a advocacia potiguar.

Para que os(as) advogados(as) do RN tenham um retorno palpável da anuidade paga, a CAARN trabalha da forma mais ampla possível, oferecendo suporte em diversas áreas, como a disponibilidade de estrutura para o exercício da profissão, suporte na saúde, incentivo ao esporte e lazer, além de auxílio financeiro quando necessário.

SERVIÇOS

Clínica da Advocacia

A Clínica da Advocacia oferece quatro especialidades para advogados e estagiários regularmente inscritos da OAB: Odontologia, Nutrição, Psicologia e Fisioterapia. Alguns serviços são inteiramente gratuitos e outros disponibilizados por preços especiais.

Para mais informações, clique neste link.

Casa da Advocacia

A Casa da Advocacia Hélio Xavier de Vasconcelos é um espaço que visa oferecer um suporte estrutural para o exercício da atividade. Possui diversos ambientes funcionais para o desenvolvimento das atividades cotidianas do profissional.

Conta com salas de atendimento, Centro de Inclusão Digital, sala de reunião, escritórios modelos, sala de coworking, espaço para audiência, copa, área de convivência e ambientes externos.

Para mais informações sobre o serviço clique neste link.

Campanha de Vacinação H1N1

Anualmente a CAARN, em parceria com o Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), realiza a Campanha de Vacinação contra a gripe H1N1.

Além de atender a capital potiguar, nossa equipe percorre todas as subseções do Estado, para garantir que o maior número possível de advogados(as) estejam imunizados. As vacinas são oferecidas gratuitamente para toda a advocacia e seus dependentes legais.

Escritório Modelo

Tem a finalidade de apoiar o(a) advogado(a), disponibilizando uma estrutura de qualidade para que possa exercer suas atividades profissionais – principalmente aos que estão em início de carreira. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e as salas podem ser usadas mediante agendamento.

Para mais informações sobre o serviço clique neste link.

Central de Inclusão Digital

É voltado para os(as) advogados(as) que precisarem de auxílio nos diversos sistemas de Processo Judicial Eletrônico, como o PJe, Projud, e e-SAJ.

Pode-se obter mais informações sobre o serviço clicando neste link.

Espaço Empreender

O espaço é mais um instrumento de apoio à advocacia potiguar, oferecendo suporte para o desempenho das atividades de trabalho. Conta com salas climatizadas para coworking e audiência, equipadas com computadores, internet e impressoras com funções de xerox e scanner.

Pode-se obter mais informações sobre o serviço clicando neste link.

Clube de Descontos                            

Oferece vantagens especiais em serviços e produtos de empresas parceiras por todo o RN. Para mais informações sobre quais são as ofertas válidas para a sua cidade, acesse o link do nosso Clube de Descontos clicando aqui. 

Sala de Reuniões

É um espaço que oferece excelente estrutura para a realização de encontros. A sala é climatizada, equipada com uma mesa extensa, internet cabeada e wi-fi, aparelho de televisão para realizar projeções e possui capacidade de até 10 pessoas.

A sala fica no segundo andar da sede da CAARN e está à disposição da advocacia para a utilização mediante agendamento, que pode ser realizado clicando neste link, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para usufruir dessa comodidade, é necessário estar em situação regular com a anuidade da OAB/RN.

Mais informações: (84) 3234-3646.


AUXÍLIOS

CAARN Mulher: Auxílio Financeiro

O Benefício Assistencial para Mulheres Advogadas Vítimas de Violência Doméstica é concedido à advogada que, em razão de ter sofrido violência doméstica, se encontra em dificuldade de exercer a sua profissão. Por estar em vulnerabilidade social, o suporte tem o papel de ajudá-las a se resguardar, superar o ciclo de violência em que se encontram e se reposicionar social e profissionalmente.

Pode-se obter mais informações sobre o serviço clicando neste link.


Auxílio Funeral

Auxílio funeral concedido às famílias de advogados e advogadas potiguares que faleceram e necessitam de suporte para arcar com os custos relacionados ao sepultamento do profissional.

Pode-se obter mais informações sobre o serviço clicando neste link.

 

PROJETOS DE ESPORTE

Bate Bola

O projeto Bate-Bola da Advocacia consiste em “peladas” de futebol semanais com grupos de advogados e advogadas.

Pode-se obter mais informações sobre o projeto clicando neste link.

Corrida Legal

O projeto tem a finalidade de incentivar a prática de atividade física ao ar livre e desenvolve exercícios como corrida, caminhada e treino funcional.

Pode-se obter mais informações sobre o projeto clicando neste link.

Habemus Vôlei

Visa promover a prática de exercícios físicos e hábitos saudáveis. Oferece treinos de vôlei nas modalidades feminina e masculina.

Pode-se obter mais informações sobre o projeto clicando neste link.