A IPM Sistemas é a nova parceira da Advocacia Potiguar: a partir de agora, advogados e estagiários, regularmente inscritos na OAB/RN, além de seus dependentes legais, e funcionários da OAB/RN e CAARN têm 50% de desconto nos combos para jovens advogados(as) com até 4 anos de inscrição junto a OAB/RN e 30% de desconto em todos os planos e combos disponíveis. Entre os serviços que essa nova parceria oferece, estão aulas virtuais de cálculos para os advogados associados.

Quem pode usufruir da parceria?

A parceria somente será válida aos advogados e estagiários que apresentarem a sua carteira profissional e que estejam devidamente em dia com o pagamento da anuidade, condição que poderá ser comprovada através de certidão online expedida no site da instituição.

Para os funcionários da OAB/RN e da CAARN, a comprovação se dará mediante apresentação do crachá ou declaração da secretaria das entidades.

O advogado (a) ou estagiário (a) também poderá comprovar a situação regular de sua inscrição na OAB/RN, através do aplicativo CNA (Cadastro Nacional dos Advogados) juntamente com a apresentação de um documento de identificação com foto.

 

4 respostas a “IPM Sistemas oferece descontos para a Advocacia Potiguar”

Os comentários estão desativados.