A Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN) preparou diversas atividades para agosto, mês em que se comemora o Dia do Advogado(a), nesta quarta-feira (11). A programação inclui eventos esportivos, ação solidária, lançamento de projetos e inauguração de novo espaço físico para atender à advocacia potiguar.

O primeiro evento é o lançamento do projeto arquitetônico da nova Casa da Advocacia, nesta quarta-feira (11). Na ocasião, também será assinado o contrato de compra do novo imóvel e o início da reforma do local. O espaço contará com sala de coworking, escritório modelo, sala de reunião, sala para audiências, Centro de Inclusão Digital, além de uma área de convivência aconchegante, copas e área externa arborizada.

“O local é estratégico. Fica próximo ao Fórum Seabra Fagundes, à Justiça Federal, à Polícia Federal e ao TRT21. Atendendo a uma reivindicação antiga dos advogados que trabalham naquela região, criamos um espaço de convivência onde eles poderão fazer suas refeições com dignidade. A nova Casa também vai ampliar os serviços que já eram oferecidos à advocacia”, pontua Ricardo Lucena, presidente em exercício da CAARN.

No sábado (14), em Mossoró, ocorrerá o CAARN Fitness Day, juntamente com a Blitz da Saúde. Será uma manhã voltada para a saúde e o bem-estar, que contará com 5km de corrida, aulão de Ritbox, aferição de pressão arterial e exame de glicemia. Não será necessário realizar inscrição, o evento é aberto para a advocacia e seus familiares.

Outro lançamento, previsto para a quarta-feira (19), é o Medida Legal, na cidade de Pau dos Ferros. O projeto tem a finalidade de oferecer acompanhamento profissional para os advogados e advogadas que queiram melhorar os hábitos alimentares, implantando uma rotina mais saudável que inclua, também, a prática de atividades físicas. Os interessados em participar poderão realizar sua inscrição a partir da data do lançamento.

Mais uma novidade para este mês é a inauguração, no dia 26, do Espaço Empreender, localizado na sede da CAARN – OAB/RN. O novo espaço vai oferecer aos advogados e advogadas salas climatizadas para coworking e audiência, equipadas com computadores e impressoras com funções de xerox e scanner. O Espaço Empreender estará disponível para uso, mediante agendamentos, a partir do dia 27 deste mês.

A CAARN também vai realizar uma edição do Trilhando Caminhos Solidários, projeto que une atividade física ao ar livre e ação social com arrecadação de cestas básicas, as quais, posteriormente, serão doadas a instituições que atendem populações em situação de vulnerabilidade social. O evento será em Goianinha, no próximo dia 28, e consiste em um pedal contemplativo rumo ao município histórico de Vila Flor, com percurso total de 38 km.

“Nossa expectativa é de que seja um dia de muito lazer e esporte. Será uma edição especial do projeto Trilhando Caminhos Solidários, desta vez fazendo o percurso com bike. Também contará com arrecadação de alimentos, que serão doados a instituições da região. Queremos prestigiar a subseccional de Goianinha”, destaca o vice-presidente em exercício e diretor de esportes, Edson Gutemberg.

Fechando a programação do mês, no dia 31, a Caixa de Assistência vai lançar o projeto Anuidade Zero. Trata-se de uma plataforma digital que oferece um sistema de cashback na utilização de produtos e serviços de empresas parceiras da OAB. A finalidade é que o valor acumulado na devolução seja utilizado para abater no valor da anuidade.

É um mês inteiro com programações especiais e lançamentos de projetos que vão ampliar os serviços oferecidos pela CAARN.

Informações
(84) 3234-3646

10 respostas a “CAARN prepara várias atividades para celebrar o mês da advocacia”

Os comentários estão desativados.