A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) irá realizar, no dia 26 de agosto, a entrega do Espaço Empreender, localizado no 2º andar da sede da CAARN – OAB/RN, em Candelária.

O espaço será mais um instrumento de apoio à advocacia potiguar, oferecendo suporte para o desempenho das atividades de trabalho. Contará com salas climatizadas para coworking e audiência, equipadas com computadores, internet e impressoras com funções de xerox e scanner.

O presidente em exercício da CAARN, Ricardo Lucena, destaca as principais vantagens do local: “O Espaço vai fornecer aos advogados ambientes compartilhados de coworking, onde eles podem trabalhar. Durante a pandemia isso se tornou ainda mais importante, já que a crise afetou também a advocacia.”

Além disso, comenta: “Teremos também as três salas de audiência, que poderão ser utilizadas pelos advogados e advogadas para fazerem suas audiências virtuais, uma vez que grande parte da Justiça agora funciona dessa forma. Sendo, assim, um ambiente totalmente funcional, que se adequa à advocacia pós-pandemia.”

O Espaço Empreender estará disponível para o uso da advocacia a partir de 27 de agosto, mediante agendamento.

9 respostas a “CAARN inaugura Espaço Empreender no dia 26 de agosto”

Os comentários estão desativados.