A Escola Brasileira de Estudos Constitucionais – EBEC promove, em 2022, a XVIII edição do Congresso Internacional de Direito Constitucional (CIDC). Neste ano, a Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN) está apoiando o evento, que ocorrerá no Centro de Convenções de Natal/RN, nos dias 28 a 26 de maio. O congresso integra o calendário de eventos jurídicos do Nordeste e estima-se um público de 3.000.

Com o tema “Concretização Constitucional”, essa edição irá homenagear o Ministro do Supremo Tribunal Federal – STF, Luís Roberto Barroso, que também será responsável pela palestra de abertura. A programação conta com a presença de grandes nomes do Direito Constitucional no Brasil, como a Ministra Cármen Lúcia, o Ministro Marcelo Ribeiro e outros convidados.

Advogados(as) regularmente inscritos na OAB/RN terão, por meio da CAARN, 25% de desconto em qualquer modalidade de inscrição, basta usar o cupom CAARN25 no momento da compra. Toda a programação está disponível no site www.congressosebec.com.br, confira.