Nesta quinta-feira (26), a advocacia de João Câmara recebeu a vacinação contra o vírus da Influenza, uma iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) em parceria com a OAB/RN. Com a ampliação da campanha no 2º lote, a cidade vinculada à subseccional de Mato Grande recebeu 30 doses para aplicação, referentes aos agendamentos realizados por advogados e dependentes.

“É fato notório o trabalho de interiorização que a CAARN vem fazendo, trazendo os benefícios disponíveis à advocacia da capital, e seus familiares, para as advogadas e advogados do Mato Grande. Isso mostra uma CAARN comprometida com a valorização da advocacia do interior, fazendo-nos sentir integrados à instituição”, disse Irandy Angélica, conselheira estadual e representante da região.

A Campanha de Vacinação ocorre anualmente com o objetivo de oferecer imunização à advocacia potiguar e seus dependentes, sobretudo porque, cuidar da saúde é um objetivo da CAARN. Neste ano, a vacina aplicada é Fluarix-tetra, tetravalente e fragmentada que protege contra a nova cepa da gripe.

Seguindo o plano de expansão dos serviços de saúde que a CAARN oferece, a campanha continuará em Natal e outras cidades do interior, nos próximos dias. Confira as datas nos locais já confirmados:

Nova Cruz – Vinculada à OAB Goianinha
Data: 31/05, das 9h às 17h
Local: Sala da OAB, no fórum
Clique aqui para agendar

Apodi – Vinculada à OAB Mossoró
Data: 31/05, das 8h às 11h e das 13h às 17h
Local: Centro de Saúde de Apodi
*Para esta cidade, não é necessário realizar o agendamento prévio.

Sede Seccional
Data: 30/05 a 10/06, das 8h às 17h
Local: Clínica da Advocacia
Clique aqui para agendar

5 respostas a “Vacinação contra Influenza em João Câmara ocorreu nesta quinta-feira (26), na Câmara Municipal”

Os comentários estão desativados.