A Subseção de Macau, nesta terça-feira (26), realizou a aplicação das vacinas contra a Influenza, referente a Campanha de Vacinação 2022 promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN. De acordo com os agendamentos realizados pela advocacia local, foram disponibilizadas 30 doses do imunizante. O acontecimento marca o fim da aplicação nas subseções do estado, neste primeiro lote.

O presidente da subseccional, André Ximenes, esteve presente para acompanhar a ação e aproveitou a oportunidade para garantir a imunização. “A campanha de vacinação realizada pela CAARN, na subseção de Macau, foi um sucesso. Quero registrar e parabenizar o trabalho do Dr. Ricardo Lucena à frente da CAARN. E agradecer pelo empenho e dedicação para com a advocacia do interior, nessa importante realização da vacinação, imunizando os advogados da região salineira”, disse ele.

A campanha, idealizada pela CAARN em parceria com a OAB/RN, ocorre anualmente. Neste lote, a advocacia pode imunizar também pais, filhos, cônjuge/companheiro. A vacina aplicada foi a Fluarix-Tetra, fragmentada e desenvolvida com o vírus inativo, que já abrange a nova cepa.

Além de Macau, a vacinação aconteceu também nas subseções de Goianinha e Caicó, Mossoró, Assú, Alto Oeste e Currais Novos. Em Natal, a aplicação iniciou-se dia 18 e continuará até o dia 29 de abril, mas, com a alta demanda, os agendamentos na capital potiguar já foram encerrados.

14 respostas a “Subseção de Macau recebeu Campanha de Vacinação contra a Influenza, nesta terça-feira (26)”

Os comentários estão desativados.