A subseção de Currais Novos abriu a segunda semana da Campanha de Vacinação contra a Influenza, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN. Nesta segunda-feira (25), a OAB Currais Novos realizou a aplicação do imunizante nos advogados e advogadas locais. De acordo com os agendamentos realizados pela advocacia, foram disponibilizadas, neste primeiro lote, 50 doses da vacina Fluarix-Tetra que, inclusive, já abrange a nova cepa.

“Houve a presença de 50 advogados/advogadas e seus dependentes na Subseção de Currais Novos com o intuito de tomar a vacina antigripal e, com isso, promover a prevenção da doença. Estou imensamente feliz com a participação dos advogados em cuidar do bem maior que é a sua saúde. Essa é uma das nobres missões da Caixa de Assistência do Rio Grande do Norte”, disse a tesoureira e diretora de saúde da CAARN, Valderice Nóbrega, que esteve presente para acompanhar a aplicação.

Além disso, a presidente da subseção em Currais Novos, Thaiz Lenna, aproveitou para se imunizar e relatou: “Estamos hoje realizando a vacinação contra a Influenza, em parceria com a CAARN, braço da nossa OAB/RN, extensão da nossa anuidade que tanto nos auxilia, que tanto nos ampara quando mais precisamos […]. O nosso agradecimento a todos os advogados e advogadas que se fizeram presentes, como também, em nome de toda diretoria, eu agradeço o apoio da CAARN e da nossa OAB estadual que sempre se faz presente nos eventos que nós nos propomos a realizar”.

Além da subseção de Currais Novos, a aplicação já foi realizada também nas subseccionais de Goianinha e Caicó, Mossoró, Assú, Alto Oeste e, nesta terça (26), a aplicação acontece na OAB Macau, até as 16h. A campanha continuará, ainda, até o dia 29 de abril, na Clínica da Advocacia, em Natal-RN. É possível realizar o agendamento através do formulário disponível.

10 respostas a “Subseção de Currais Novos recebeu Campanha de Vacinação da CAARN, na última segunda (25)”

Os comentários estão desativados.