A OAB/RN e a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) irão realizar, no dia 12 de maio, a solenidade de posse do Conselho Seccional e da nova Diretoria da CAARN para o triênio 2022-2024. O evento, que reunirá advogados e advogadas de todo o país, vai ocorrer no Hotel Holliday Inn, em Natal – RN, às 19h.

O pleito eleitoral aconteceu no dia 19 de novembro de 2021, de forma presencial, das 9h às 17h. Em Natal, as votações ocorreram na UNI-RN, enquanto nas subseções as votações foram realizadas em suas respectivas sedes, exceto Macau, que realizou na Sala da Advocacia da Vara do Trabalho de Macau, e no Mato Grande – SEST SENAT. O resultado da eleição deu a vitória à chapa “OAB no Rumo Certo”, com 38% dos votos válidos.

A diretoria da seccional eleita é formada pelo presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros; a vice-presidente, Maria Lidiana Dias de Souza; o secretário-geral e secretário-geral adjunto, Francisco Assis da Cunha e Augusto Valle, respectivamente; e a tesoureira, Kallina Santos.

Além disso, foram eleitos também para a diretora da CAARN o presidente Ricardo Lucena e a vice-presidente, Danielle Diniz; o secretário-geral Edson Gutemberg; o secretário-geral adjunto, Fábio Saraiva; a tesoureira, Valderice Nóbrega; e as suplentes, Aline Guimarães e Hortência Melo.

Também fazem parte da nova gestão seccional os Conselheiros Federais André Augusto de Castro, Gabriella de Melo Souza, Mariana Iasmim Bezerra Soares, Milena da Gama Fernandes Canto, Olavo Hamilton Ayres e Sídilon Maia Thomaz do Nascimento.

A OAB/RN e a CAARN convidam toda a advocacia potiguar para a cerimônia solene. A confirmação de participação deve ser realizada através do número (84) 3201 – 7429 ou pelo e-mail confirme@verboeventos.com.br.

7 respostas a “Solenidade de posse da OAB/RN e CAARN acontecerá no dia 12 de maio”

Os comentários estão desativados.