Na tarde desta quarta-feira (31), 12 novos advogados e advogadas foram recebidos pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte e OAB/RN, no plenário Francisco Ivo Cavalcanti, localizado na sede da seccional. A solenidade ocorreu para realização da entrega de carteiras, além das boas-vindas aos recém-inscritos. 

“Foi muito gratificante participar da solenidade e é muito importante para os novos advogados esse momento de acolhimento da OAB e da CAARN a todos os jovens advogados e por toda assistência prestada a gente. Principalmente, por nos dar oportunidades para iniciarmos a nossa advocacia como estrutura”, relatou Rosa Maria da Silva, que foi a juramentista.

A vice-presidente da CAARN, Danielle Diniz, esteve presente e apresentou os serviços ofertados, assim como parabenizou os colegas pela tão sonhada carteirinha.  “A CAARN é o braço assistencial da OAB e nós oportunizamos aos advogados estrutura física, projetos e convênios”, disse.

Na cerimônia, a advocacia iniciante recebeu o voucher do projeto Meu Primeiro Token, disponibilizado gratuitamente pela CAARN. Logo após, o dispositivo se encontra disponível no Escritório Modelo, também na sede seccional. 

Estiveram presentes a diretora da Escola Superior de Advocacia, Amanda Câmara; o presidente da Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante, Eduardo Pacheco; João Carvalho Fernandes, Membro da Comissão de Estágio e Exame de Ordem e Paulo Fulco, Membro da  Comissão de Seleção e Inscrição.

7 respostas a “Sessão de Juramento: 12 novos advogados(as) foram recebidos pela CAARN e OAB/RN nesta quarta-feira”

Os comentários estão desativados.