Nesta terça-feira (24), Santa Cruz – vinculada à subseção de Currais Novos – foi a primeira cidade a receber o 2º lote da Campanha de Vacinação contra a Influenza, promovida pela Caixa de Assistência do Rio Grande do Norte (CAARN). A aplicação ocorreu de forma inédita na cidade e, de acordo com os agendamentos realizados previamente, foram disponibilizadas 30 doses para a advocacia da região.

“A campanha de vacinação é um importante instrumento de imunização para a nossa classe, face à relevância que temos no cumprimento do nosso dever legal perante à sociedade em levar e fazer justiça a toda população. Levar a vacina da influenza a toda nossa advocacia é mais um compromisso assumido na nossa gestão que estamos orgulhosos em cumprir. É a OAB/CURRAIS NOVOS e a CAARN promovendo saúde e cuidando de toda advocacia potiguar”, ressaltou Thaiz Lenna, presidente da subseccional de Currais Novos.

A vacina aplicada é a Fluarix-Tetra, desenvolvida com vírus inativo e fragmentando, que já abrange a nova cepa da gripe. Além de ser comprovada cientificamente e reconhecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Através da campanha, a CAARN tem o objetivo de oferecer imunização para o maior número de pessoas. Por isso, ampliou a vacinação para mais cidades e para outros parentes da advocacia, como os avós, tios(as), sobrinhos (as) e irmãos, além de advogados (as) em situação irregular com a Ordem e licenciados. Para estes, a vacina custa R$50,00 por pessoa.

Confira abaixo o calendário e as datas de vacinação nas demais cidades já confirmadas:

João Câmara – Vinculada à OAB Mato Grande
Data: 26/05, das 9h às 17h
Local: Câmara Municipal
Clique aqui para agendar

Nova Cruz – Vinculada à OAB Goianinha
Data: 31/05, das 9h às 17h
Local: Sala da OAB, no fórum
Clique aqui para agendar

Apodi – Vinculada à OAB Mossoró
Data: 31/05, das 8h às 11h e das 13h às 17h
Local: Centro de Saúde de Apodi
*Para esta cidade, não é necessário realizar o agendamento prévio.

Sede Seccional
Data: 30/05 a 10/06, das 8h às 17h
Local: Clínica da Advocacia
Clique aqui para agendar