Durante esta semana, o secretário-geral adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN, Fábio Saraiva, realizou diversas reuniões com representantes de empresas parceiras do Clube de Descontos. Os encontros aconteceram nesta segunda (21), terça (22) e quarta-feira (23).

Nas ocasiões, foram discutidas questões relacionadas aos benefícios oferecidos aos advogados e advogadas potiguares; expectativas para futuros eventos conjuntos; e novidades exclusivas sobre o novo app da CAARN, que será lançado em breve.

Sobre esses temas, Fábio Saraiva, comenta: “Basicamente a gente está revisitando toda a nossa base de convênios, […] reunindo as pessoas para fazer a renovação, nos apresentar, apresentar nossa forma de trabalho e como a gente está imaginando conduzir essa parte de convênios, escutando, também, críticas e sugestões […] para que, realmente, o advogado consiga receber e ser comunicado da melhor forma dos seus dos seus direitos”.

Compareceram as empresas Hangar 42; Tutubarão; Stylo academia; Escola Crescer; UNP; Wm Fitness; Paulo Eduardo Fisioterapeuta; Fiolaser; Metta Fit Nutricão; Clínica Multiforme; Arena Academia; Clínica Ottos; Barbearia do Escocês; IPOG; Espaço Salud; Softwares Advog; e Box Tribos.

 

Clube de Descontos

O Clube de Descontos consiste em várias parcerias realizadas pela CAARN, que têm como objetivo oferecer descontos e condições exclusivas para a advocacia potiguar. Cada parceiro tem valores de abatimentos específicos e, para os advogados(as) e estagiários usufruírem desse benefício, é necessário apresentar a carteira profissional, bem como estar em dia com a anuidade da OAB/RN, situação que pode ser comprovada por meio da certidão on-line expedida no site da instituição.

Para conhecer os nossos parceiros e obter mais informações sobre os seus serviços, clique aqui.

 

Faça parte do nosso Clube de Descontos

Para as empresas interessadas, é possível solicitar a participação no Clube de Descontos por meio deste link. Após o preenchimento de todos os requisitos do formulário, o setor de convênios da CAARN entrará em contato para dar seguimento aos trâmites da parceria.

10 respostas a “Secretário-geral adjunto da CAARN participa de reuniões com representantes de empresas conveniadas”

Os comentários estão desativados.