A noite desta quinta-feira (30) foi animada para os advogados e advogadas vinculados à subseção do Alto Oeste. Depois de dois anos de restrições em virtude da pandemia do Covid-19, aconteceu o São Pedro da Advocacia, um arraiá com direito a comidas típicas, forró ao vivo e confraternização entre os advogados e advogadas da região. O evento contou com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN e reuniu mais de 50 pessoas no Clube do Sinte, localizado em Pau dos Ferros/RN.

O presidente da CAARN, Ricardo Lucena, prestigiou a festividade e o momento de alegria para a advocacia local. “A parceria da CAARN com as subseções é muito importante na promoção de eventos, inclusive de congraçamento, principalmente depois de dois anos de pandemia”, disse ele.

Para o presidente da subseccional, Klinton Correia, a realização desta festividade é um momento para unir e promover descontração aos advogados(as). “É sempre uma alegria poder proporcionar momentos como esse, de descontração, integração e união com a advocacia do Alto Oeste. Agradeço aos colegas que colaboraram para a realização do evento, bem como ao apoio recebido pela CAARN. Estamos muito felizes com o sucesso que foi o nosso São Pedro”, comentou.

Estiveram presentes também o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros; a vice-presidente, Lidiana Dias; o presidente e o vice-presidente da Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante (CAAI), Eduardo Pacheco e Thiago Rego; e Victor Araújo, presidente da CAAI na subseccional.

5 respostas a “São Pedro da Advocacia: OAB Alto Oeste e CAARN realizaram arraiá nesta quinta”

Os comentários estão desativados.