A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN desenvolve trabalhos, em diversas áreas, que visam atender e auxiliar os advogados e advogadas na prática de suas atividades cotidianas, além de, também, zelar pela saúde e bem-estar dos profissionais.

Para isso, são oferecidos diversos ambientes, projetos e parcerias que estão à disposição da advocacia potiguar para utilização e participação. Entre eles, estão: a Casa da Advocacia, o Espaço Empreender, o CAARN Saúde e várias modalidades esportivas. Confira abaixo os serviços oferecidos pela instituição.

Casa da Advocacia

As obras da nova Casa da Advocacia Hélio Xavier de Vasconcelos foram entregues em dezembro de 2021, após quatro meses de reforma, e o ambiente será aberto ao público efetivamente após o fim do recesso forense. A Casa oferece sala de coworking, escritório modelo, sala de reunião, sala para audiências, Centro de Inclusão Digital, área comum aconchegante, copas e área externa. Além disso, possui uma localização privilegiada, próxima ao Fórum Seabra Fagundes, à Justiça Federal, à Polícia Federal e ao TRT21.

Clínica da Advocacia

A Clínica da Advocacia está ativa desde 1994 e oferece atendimentos gratuitos ou com valores reduzidos para advogados(as) e seus dependentes legais, bem como estagiários inscritos na OAB/RN. Estão disponíveis as seguintes especialidades: Odontologia, Nutrição, Psicologia e Fisioterapia. Os agendamentos podem ser feitos por meio deste link e, também, pelos números de contato da Clínica: o fixo (84) 3234-3653 e o Whatsapp (84) 99838 0089.

Espaço Empreender

O Espaço Empreender, localizado no 2º andar da sede da CAARN, conta com ambiente de coworking com cabines para 8 pessoas e três salas para audiências virtuais com vidros à prova de som, equipadas com computador e webcam. Além disso, o espaço é climatizado e oferece serviços de scanner, xerox e impressão. Os agendamentos estão disponíveis clicando aqui.

Centro de Inclusão Digital

O Centro de Inclusão de Inclusão Digital Professor Miguel Josino trabalha auxiliando os advogados e advogadas nas questões relacionadas aos sistemas de Processo Judicial Eletrônico, como o PJe, Projud, e e-SAJ. Além disso, oferece atendimento remoto para as subseções, que pode ser requisitado via ligação e WhatsApp, pelo número (84) 99640-3762, ou pelo e-mail cid@caarn.org.br.

Escritório Modelo

O Escritório Modelo é um espaço que oferece suporte ao advogado(a) que necessita de um local para realizar atendimentos aos seus clientes ou trabalhar de forma remota. Disponibiliza salas climatizadas com computador e internet, além de serviços de recepção, impressão, cópia e scanner. Os agendamentos podem ser feitos pelo número: (84) 99974-0799 e clicando neste link.

Sala de Reuniões

A Sala de Reuniões é um ambiente que oferece uma excelente estrutura para a realização de encontros. A sala é climatizada, equipada com uma mesa extensa, internet cabeada, aparelho de televisão para realizar projeções e possui capacidade de até 10 pessoas. Por meio deste link, é possível realizar o agendamento para utilização.

Espaço Kids

O Espaço Kids é um local preparado para receber as crianças dos advogados e advogadas durante eventos realizados na sede da CAARN – OAB/RN. O ambiente é climatizado, conta com televisão, brinquedos e livros para colorir, com total estrutura e segurança, oferecendo uma experiência lúdica e divertida. Em razão da capacidade de pessoas, é necessário realizar agendamento para utilização por meio do número (84) 3234-3646.

CAARN Saúde

O CAARN Saúde é o serviço de assessoramento oferecido pela CAARN em parceria com a Unimed Natal, que ajuda o advogado(a) a encontrar o plano de saúde que melhor se encaixa na sua necessidade. São diversas modalidades disponíveis, com preços a partir de R$119,70 mensais e opções de abrangência estadual e nacional. Clique aqui e confira mais informações.

Projetos Esportivos

A atuação esportiva da instituição conta com diversos projetos, sazonais, como o Trilhando Caminhos Solidários e Jogos Estaduais da Advocacia; e perenes, como o Habemus Vôlei, Corrida Legal e Bate-Bola da Advocacia. As práticas visam proporcionar momentos de lazer, melhorias na saúde e na qualidade de vida dos advogados e advogadas do RN. Para conhecer mais sobre os projetos, acesse este link.

 

Mais informações: (84) 3234-3646

Localização: Rua Barão de Serra Branca, S/N, Candelária – Natal/RN