A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN trabalha para oferecer um suporte adequado aos advogados e advogadas do RN em diversos âmbitos, inclusive, no desempenho das suas atividades laborais. Nesse sentido, em 2021, houve a criação e entrega de vários ambientes equipados para auxiliar os profissionais na atuação cotidiana.

No dia 26 de agosto, o Espaço Empreender foi inaugurado com o objetivo de proporcionar à advocacia uma estrutura adequada para o desenvolvimento de suas atividades, principalmente em um cenário que conta com a tecnologia cada vez mais presente dentro da realidade jurídica. O local oferece salas para realização de audiências virtuais com computadores e câmeras, cabines de coworking e, também, serviços de xerox e scanner. Jomar Carvalho, advogado, destaca: “É um espaço muito importante, principalmente nestes tempos de pandemia, […] serve como um ponto de apoio, não só com equipamentos de informática, que permitem, inclusive, realização de audiências on-line, como pelo suporte que é dado pelos funcionários da CAARN e da OAB/RN”.

No dia 11 de novembro, foi aberto o Espaço Kids, que está localizado no térreo do prédio da CAARN – OAB/RN e funciona durante eventos realizados na sede, sempre com supervisão de uma animadora. O ambiente é climatizado e conta com mesa, cadeiras, pufes, televisão, brinquedos e livros de leitura e para colorir, com total estrutura e segurança, oferecendo uma experiência lúdica e divertida.

Além disso, foram entregues 16 salas da advocacia em várias subseções do estado, como Macaíba, Parnamirim, Touros, Nova Cruz e Jucurutu. Essas salas ficam em locais estratégicos, como Fóruns e Presídios, para oferecer suporte aos advogados nas suas atividades laborais com estrutura física e equipamentos necessários.

Em agosto de 2021, a CAARN comprou e iniciou as obras do imóvel onde funcionará a nova Casa da Advocacia, a primeira etapa da obra foi entregue nesta quinta-feira (15). O prédio foi adquirido com os recursos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados – FIDA e oferecerá sala de coworking, escritório modelo, sala de reunião, sala para audiências, Centro de Inclusão Digital, área comum aconchegante, copas e área externa. Além disso, possui uma localização privilegiada, próxima ao Fórum Seabra Fagundes, à Justiça Federal, à Polícia Federal e ao TRT21.

7 respostas a “Retrospectiva: confira as inaugurações e entregas de espaços realizadas pela CAARN em 2021”

Os comentários estão desativados.