A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) possui vários projetos esportivos que visam estimular a prática de atividade física, a saúde e o lazer dos advogados e advogadas potiguares. Atualmente, a instituição conta com edições fixas e periódicas de projetos na capital e no interior do estado.

O vice-presidente em exercício e diretor de esportes da CAARN, Edson Gutemberg, enfatiza o trabalho que a instituição vem desenvolvendo: “A CAARN procurou trazer um leque diversificado de modalidades, para que possa atingir um público cada vez maior.”. Além disso, também destacou a importância do esporte e da realização de atividades para a promoção de uma melhor qualidade de vida.

Conheça alguns projetos

Corrida Legal – é um trabalho realizado juntamente com a STI Runner na cidade de Natal e, em Mossoró, com a RunLife Assessoria. O projeto oferece apoio e acompanhamento de profissionais durante as práticas de corrida dos advogados(as). Além dessas cidades, o Corrida Legal segue com inscrições abertas na cidade de Pau dos Ferros.

O Bate-Bola da Advocacia – consiste em práticas semanais de futebol entre times de advogados e advogadas. Os treinos são realizados no Paris Saint-Germain Academy Brasil, localizado na capital potiguar.

Habemus Vôlei – é voltado para prática de vôlei de praia entre os integrantes da advocacia potiguar. Os treinos ocorrem com turmas mistas e são realizados no Sesi, no bairro Lagoa Nova – Natal/RN.

Quem pode participar?

Advogados e advogadas regularmente inscritos na OAB/RN e que estejam em dia com a anuidade. Além disso, para participar é necessário fazer o pagamento das taxas mensais referentes a cada modalidade, que são valores simbólicos para auxiliar no custeio das práticas e estruturação dos projetos.

Para mais informações sobre projetos e inscrições, acesse: caarn.org.br/projetos

6 respostas a “Projetos da CAARN incentivam melhoria na qualidade de vida”

Os comentários estão desativados.