A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte- CAARN, Monalissa Dantas foi indicada para compor a Comissão Nacional de Combate à COVID-19. A portaria de nomeação foi publicada na última sexta-feira (15), depois da reunião virtual da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD).
 
Entre as prioridades do grupo, se destaca a aquisição coletiva de vacinas contra a COVID-19 para a Advocacia, através de fornecedores credenciados e que não concorram com o poder público. “Esse empenho das Caixas de Assistência pode ajudar a diminuir a demanda do setor público, por essa razão, estamos batalhando diariamente para obter doses de outros fornecedores. A nossa missão é somar e esperamos brevemente trazer boas notícias para a Advocacia Potiguar”, salienta a presidente Monalissa Dantas. 

Desde o início da pandemia, a CAARN tem promovido várias ações de prevenção e combate a COVID-19. “Já distribuímos cerca de 6 mil kits com álcool em gel e máscara, realizamos em torno de 600 testes rápidos, criamos auxílios alimentação e financeiros, firmamos parcerias com bancos para disponibilizar linhas de créditos com condições diferenciadas e promovemos inúmeras campanhas de conscientização", detalha a presidente. 

Se tratando de vacinação, a CAARN já tem experiência para realizar campanhas. "No ano passado, em sistema de drive thru e por agendamentos no site, realizamos a maior campanha de vacinação contra a Gripe H1N1 da história da Advocacia Potiguar. No total, 5.400  advogados e advogadas foram imunizados. Agora, queremos mais uma vez, estar junto da Advocacia nesse momento tão esperado. A vacina já é uma realidade em nosso país e isso nos traz muita expectativa e esperança de dias melhores”, destaca a presidente da instituição.

8 respostas a “Presidente da CAARN integra Comissão Nacional de Combate à COVID-19”

Os comentários estão desativados.