O Instituto de Inglês Jurídico Thiago Calmon, parceiro do Clube de Descontos da Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN, lançou o curso “The American Legal System – Key Concepts of the American Federal and Judicial System”, com início no dia 19 de março. Por meio da parceria, é oferecido um desconto exclusivo de 20% para advogados(as) e estagiários(as) regularmente inscritos na OAB/RN.

O conteúdo do curso será fundamentado no sistema jurídico dos Estados Unidos, com carga horária de 40 horas-aula, somando um total de 5 meses de duração. As aulas serão realizadas em tempo real pela Plataforma Zoom Cloud Meeting, todos os sábados, das 9h às 11h. Para integrar a turma, é necessário possuir nível intermediário de conhecimento da língua inglesa.

A instituição trabalha com turmas de inglês tradicional e inglês jurídico, para os advogados que visam à proficiência no idioma e, também, acesso ao vocabulário específico da área do Direito. Clique aqui para mais informações sobre o curso citado e outras opções de turmas.

 

Contato: (11) 96474-6556

11 respostas a “O Instituto de Inglês Jurídico Thiago Calmon, parceiro do Clube de Descontos da CAARN, oferece abatimentos especiais à advocacia potiguar em novo curso”

Os comentários estão desativados.