Na última terça-feira (26), aconteceu, na OAB Macau, a solenidade de posse da nova diretoria para o triênio 2022-2024. O presidente da CAARN, Ricardo Lucena, e o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, estiveram presentes para dar as boas-vindas à nova gestão, além de reforçar o compromisso das instituições com as subseccionais e a advocacia potiguar. 

Com 22 votos, a chapa “União pela Ordem” foi eleita no dia 19 de novembro de 2021. A nova diretoria será presidida pelo advogado André Ximenes e conta com a vice-presidente, Monna Lisa Pinto. Além disso, é formada pela secretária-geral, Talita Seixas de Oliveira; a secretária-geral adjunta, Aldine Barreto; e a tesoureira, Márcia Targino. A suplência ficará com Einstein Siqueira e Leonardo Targino, respectivamente. 

Também estiveram presentes na ocasião o secretário-geral da OAB/RN, Assis Cunha; Sérvulo Nogueira Neto, conselheiro estadual da OAB/RN; e Valeria Lucena, conselheira estadual e presidente da comissão de estágio e exame de ordem, que se despediu da presidência da subseção. 

A CAARN deseja um triênio de muito sucesso e conquistas à nova diretoria e advocacia local. 

12 respostas a “Nova diretoria da OAB Macau é empossada para o triênio 2022-2024”

Os comentários estão desativados.