Na última sexta-feira (08), a nova diretoria da OAB Currais Novos foi empossada para o triênio 2022-2024 em cerimônia ocorrida no plenário da Câmara Municipal da cidade. A OAB/RN e a CAARN participaram do evento, representadas pelo presidente da Ordem potiguar, Aldo Medeiros, e pela vice-presidente da Caixa de Assistência, Danielle Diniz, que deu as boas-vidas aos novos gestores e reforçou o compromisso da CAARN em apoiar todas as subseções do estado.

O chapa “A Ordem é avançar”, foi eleita no dia 19 de novembro de 2021, em uma votação presencial. O novo triênio estará na presidência de Thaiz Moura, especialista em direito médico e de saúde; o vice-presidente, Ivonaldo Medeiros; a secretária-geral, Luziana da Fonseca; a secretária-geral adjunta, Liana Medeiros Othon; enquanto a tesouraria ficará com Francisco Filho. Os suplentes são José Pajeú de Oliveira Junior e Sâmara Medeiros Othon.

Também estiveram presentes na ocasião Kalina Leila e Janaina Rangel, presidentes das subseções em Caicó e Goianinha, respectivamente; os ex-presidentes da OAB Currais Novos, Rafael Diniz e José Maria; além da presença do secretário-geral da OAB, Assis Cunha e o presidente de Comissão de Acesso à Justiça, Glaydson Soares.

A CAARN deseja sucesso à nova gestão e muitas conquistas para os advogados e advogadas de Currais Novos.

12 respostas a “Nova diretoria da OAB Currais Novos toma posse para o triênio 2022-2024”

Os comentários estão desativados.