Na última sexta-feira (18), ocorreu a Sessão Solene de Posse da Nova gestão da OAB Alto Oeste e do Conselho Subseccional para o triênio 2022-2024. O evento aconteceu no Centro Cultural Joaquim Correia, no município de Pau dos Ferro.

A nova diretoria será composta por Klinton Correia na presidência e Josefa Dantas como vice; Bruno Sena como secretário-geral; José Osman de Carvalho na função de secretário-geral adjunto; e a tesoureira Amanda Sousa.

“Gostaria de desejar sucesso à gestão do presidente Klinton Correia e da vice-presidente Josefa Dantas, bem como a toda a diretoria, reafirmando o nosso compromisso com a advocacia do Alto Oeste potiguar”, comentou Ricardo Lucena, presidente da CAARN.

A mesa da sessão foi composta por Ricardo Lucena, presidente da CAARN; Aldo Medeiros, presidente da OAB/RN; a vice-presidente da OAB/RN, Lidiana Dias; os novos presidente e vice-presidente da OAB Alto Oeste, Klinton Correia e Josefa Dantas; a conselheira federal, Mariana Bezerra; e a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida.

Estiveram presentes, ainda, o secretário-geral da OAB/RN, Assis Cunha; o presidente do TJDRN, André Medeiros; a presidente da OAB Caicó, Kalina Leila; os conselheiros estaduais Rodrigo Lopes e Taiguara Fontes; além de advogadas e advogados da região.

10 respostas a “Nova diretoria da OAB Alto Oeste toma posse em Sessão Solene realizada em Pau dos Ferros”

Os comentários estão desativados.