Cuidar da saúde da advocacia potiguar é um dos deveres da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) e, por isso, a instituição oferece, anualmente, a Campanha de Vacinação contra o vírus da Influenza. Neste ano, a abertura da ação, com o 1º lote de vacinas, aconteceu no dia 12 de abril, nas subseções de Goianinha e Caicó. Em Natal, a aplicação se iniciou no dia 18 e encerrou nesta sexta-feira (29).

O calendário da capital potiguar contou com sete dias de aplicação, nas datas 19, 20, 26, 27, e 28, mediante agendamentos. Com a iniciativa e a alta adesão, mais de 1.800 doses do imunizante foram aplicadas em advogados, advogadas e seus dependentes – pais, filhos, cônjuges e/ou companheiros(as) –, apenas neste 1º lote de 2022.

“Estar vacinado pode significar a diferença entre estar vivo e saudável ou enfermo. A imunização é a forma mais adequada para prevenir doenças e a pandemia deixou evidente a importância de vacinar. A campanha de vacinação foi um sucesso, começamos pelo interior e finalizamos na capital.”, disse a tesoureira e diretora de saúde da CAARN, Valderice Nóbrega.

Ela ainda ressaltou o compromisso da CAARN com a vida dos advogados e advogadas potiguares. “Cuidar do bem-estar e saúde do advogado norte rio-grandense é uma das nobres missões da CAARN. Nós, que fazemos parte da CAARN, ficamos imensamente realizados em promover saúde. Cuidar da saúde de vocês é uma grande satisfação!”, disse.

A vacina Fluarix-Tetra (imunizante disponibilizado) tem sua eficácia comprovada cientificamente, além de ser recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Sobretudo, é desenvolvida com o vírus inativo e fragmentado, e abrange a nova cepa.

Em Natal, a vacinação aconteceu na Clínica da Advocacia, localizada na sede seccional da OAB/RN. Além da capital e das subseções de Goianinha e Caicó, a campanha também ocorreu nas subseccionais de Mossoró, Assú, Alto Oeste, Currais Novos e Macau.

A CAARN irá abrir novos lotes para quem ainda não garantiu a imunização, afinal, o objetivo desta campanha é imunizar o maior número possível de advogados (as) e familiares. As novas datas serão divulgadas em breve, nos canais oficiais da CAARN. Acompanhe as notícias da CAARN pelos canais oficiais de comunicação: Instagram, Facebook e Site.

Além disso, a CAARN também disponibiliza o Newsletter para divulgação de notícias diretamente no e-mail, é possível se inscrever através do site oficial, no campo destinado ao serviço que fica na porção inferior da página principal. Outro canal de comunicação oficial é o CAARN Notícias e, para ativá-lo, basta entrar em contato com o número (84) 99640 – 3484 e solicitar a inclusão.

7 respostas a “Natal encerra 1º lote da Campanha de Vacinação CAARN 2022 com alta adesão”

Os comentários estão desativados.