O Mês da Mulher da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) teve uma programação com palestras, coffee breaks e sessões de fotos em todas as subseções do Rio Grande do Norte da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A valorização da presença das mulheres no âmbito da advocacia foi uma pauta bastante presente em todas as ações.

No dia 8 de março, a CAARN realizou uma programação na sede da OAB/RN, contando com palestras, distribuição de brindes e sorteios. A palestra DIA DA MULHER contou com a presença de forma presencial da advogada Maria Luísa Fontes, falando sobre Advocacia Empreendedora: Como ser uma advogada preparada para o futuro?; e também, de forma virtual, a advogada Kelly Machado, trouxe o tema “Gestão e Inovação de Escritório”.

As subseções de Assú, Caicó, Currais Novos, Mossoró, Goianinha, Macau e Pau dos Ferros, receberam a mesma programação no dia 8, tendo as palestras das advogadas Maria Luísa Fontes e Kelly Machado, de forma virtual.

Em diferentes datas ao longo do mês, as advogadas potiguares tiveram a oportunidade de fazer ou até atualizar suas fotos profissionais para utilizarem nas suas redes sociais, portfólio ou onde mais quisessem. Para Valderice Nóbrega, diretora e tesoureira da CAARN, a ação é essencial para as advogadas que querem ativar sua presença nas redes sociais. Em Natal, cerca de 100 advogadas foram beneficiadas pela ação.

Um comentário em “Mês da Mulher CAARN tem programação nas subseções da OAB/RN”

Os comentários estão desativados.