Seguindo a programação alusiva ao Mês da Advocacia, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte vai promover o primeiro CAARN Fitness Day, desta vez realizado em Assú/RN, no próximo dia 20, a partir das 5h30. O evento sazonal tem o objetivo de proporcionar práticas esportivas para a promoção de bem-estar, saúde e confraternização entre a advocacia potiguar e, para este, as expectativas é que mais de 100 pessoas estejam presentes, entre advogados(as), familiares e corredores profissionais.

A concentração será na subseção local e, antes do longão Corrida Legal, acontecerá um aquecimento com todos os participantes. A largada ocorrerá pontualmente às 5h30. O percurso realizado em via pública conta com 5km e 10km, pontos de hidratação durante o trajeto e cada atleta poderá correr respeitando o seu condicionamento físico. Além disso, após a realização do longão, os advogados(as) poderão desfrutar de um café da manhã organizado pela CAARN.

“Quem quiser correr um, dois, três quilômetros fique à vontade, o importante é participar. Teremos um café da manhã, um aquecimento, sorteio de brindes e camisas. Então, eu conto com todos vocês para comemorar o mês da advocacia em grande estilo e com muita saúde!”, ressaltou Edson Gutemberg, secretário-geral e diretor de esportes da CAARN.

Ainda no dia 20, acontecerá o Churrasco da Advocacia, mais uma ação que conta com o apoio da CAARN. O evento terá início às 11h, na Rua Eufrosina Fernandes, s/n (sitio de Reginaldo do gelo). As senhas custam R$30 para advogado(a) e R$40 o acompanhante, e podem ser adquiridas na sede da OAB Assú ou via WhahtsApp, pelo número (84) 99674-8700. Os presentes poderão desfrutar de feijoada, churrasco, sucos, refrigerante, água e atração musical. Quem preferir, pode levar sua bebida alcoólica.

O calendário alusivo ao mês da advocacia segue repleto de atividades para os profissionais potiguares. Confira abaixo as próximas datas: 

Dias 18, 23 e 30/08 – Fotos profissionais para os advogados(as);
Dia 20/08 – CAARN Fitness Day e Churrasco da Advocacia em Assú
Dia 23 – Inauguração de novo espaço na Casa da Advocacia em Natal e lançamento do Bate-Bola da Advocacia em Goianinha;
Dia 27 – CAARN Fitness Day em Natal e 1º Feijoada da Advocacia Potiguar;

Para se manter informado(a), acompanhe os canais de comunicação da CAARN:
Instagram: @caarn.oab
Facebook: CAARN
CAARN Notícias: Inscreva-se
Newsletter: Inscreva-se

9 respostas a “Mês da Advocacia: CAARN Fitness Day acontecerá em Assú com expectativa de reunir mais de 100 pessoas”

Os comentários estão desativados.