No dia 14 de março, o Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), reunido em Belo Horizonte, aprovou o pedido de auxílio financeiro apresentado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN). Com a aprovação, serão iniciadas as construções da Casa da Advocacia em Mossoró e “Meu Escritório”, nas subsecções de Assú, Goianinha e Pau dos Ferros.

“Se trata do maior projeto de interiorização e integração da história da CAARN. Serão investidos mais de 1 milhão de reais em espaços e equipamentos modernos que irão auxiliar a advocacia no exercício diário da profissão”, afirmou o presidente da CAARN, Ricardo Lucena. “Nada disso seria possível sem o apoio e parceria do presidente Aldo Medeiros e de toda diretoria da OAB/RN”.

Para o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, “a conquista é resultado de um trabalho conjunto e que mostra a preocupação da gestão com a advocacia interiorana, os novos espaços serão uma grande ferramenta para impulsionar a atuação dos advogados e advogadas das regiões beneficiadas.”

Um comentário em “FIDA aprova recursos para Casa da Advocacia em Mossoró; Assú, Goianinha e Pau dos Ferros receberão “Meu Escritório””

Os comentários estão desativados.