Na próxima quinta-feira, 11 de novembro, a Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN) promoverá mais uma Feira de Convênios. Esta edição ocorrerá na capital potiguar e será realizada sede da instituição, a partir das 16h.

Os advogados e advogadas da cidade terão a oportunidade de conhecer os produtos e serviços de vários parceiros que, por meio do Clube de Descontos da CAARN, oferecem condições especiais à advocacia norte-rio-grandense.

Na ocasião, as empresas conveniadas demonstrarão os seus produtos e serviços e oferecerão degustações. Até o momento, estão confirmados: Mais Fio; Fio Laser; OAB Prev; Damásio; Nutricare; CAARN Saúde; CertMais; Pharmapele; Morada da Paz.

O evento também contará com uma palestra ministrada pela Dra. Lyenka Pinto, que vai falar sobre Outubro Rosa e Novembro Azul: prevenção e qualidade de vida. A palestra está sendo organizada em parceria com a Ouvidoria da OAB/RN e acontecerá às 17h, no Auditório Varella Barca – OAB/RN.

Dra. Lyenka pinto, formada em medicina pela UFRN em 1990, residência médica em pediatria pelo HRAN/ Brasília 1993/1994, pós-graduação em alergologia pelo Hospital de Base do Distrito Federal em 1995, Diretora Médica do Hospital Santa Catarina 2012-2021, pós-graduação em nutrólogia pela assoc. Brasileira de nutrólogia (SP) em 2019.


Informações

Data: sexta-feira, 11/11 de 2021
Horário: 16h
Local: Sede da CAARN – OAB/RN, R. Barão de Serra Branca, S/N – Candelária, Natal
Instagram: @caarn.oab

12 respostas a “Feira de Convênios na capital potiguar ocorrerá dia 11 de novembro”

Os comentários estão desativados.