Enquanto braço assistencial da OAB/RN, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN oferece diversos serviços à advocacia potiguar, como uma forma de facilitar o exercício da profissão e proporcionar o retorno palpável da anuidade. Entre os serviços e projetos, está o  Espaço Empreender: um local confortável e adequado com suporte para as atividades de trabalho.

De acordo com o gerente administrativo da CAARN, Bruno Ranieri, desde o início de 2022, mais de 600 advogados e advogadas já utilizaram o Espaço Empreender, localizado no segundo andar da sede da CAARN e OAB/RN.

A estrutura conta com sala de coworking para 8 pessoas e, ainda, três salas para realização de audiências virtuais, adaptadas com equipamentos de webcam e computadores. Além disso, possui ambientação moderna, tecnológica e climatizada para deixar a advocacia à vontade.

Os advogados que utilizam o espaço também contam com serviço de xerox, impressão e scanner. O Espaço Empreender funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h. Os agendamentos são válidos para advogados(as) em situação regular junto à tesouraria da OAB/RN e podem ser feitos através deste link ou pelo contato 3234-3646.

Espaço Empreender
Rua Barão de Serra Branca, S/N, Candelária – Natal/RN
2º andar

7 respostas a “Espaço Empreender já recebeu mais de 600 advogados(as) desde o início de 2022”

Os comentários estão desativados.