“É um espaço muito importante, principalmente nestes tempos de pandemia, […] serve como um ponto de apoio, não só com equipamentos de informática, que permitem, inclusive, realização de audiências on-line, como pelo suporte que é dado pelos funcionários da CAARN e da OAB/RN”, comenta o advogado Jomar Carvalho sobre a utilização do Espaço Empreender, serviço oferecido pela Caixa de Assistência do Rio Grande do Norte. 

O local moderno e confortável foi criado com o objetivo de auxiliar, principalmente, aqueles advogados(as) que foram impactados com a pandemia do COVID-19 e necessitam de uma estrutura física para seguir desempenhando suas atividades cotidianas. Bem como, atender às novas realidades de trabalho em espaços compartilhados e audiências virtuais.

O Espaço Empreender é climatizado e conta com 8 cabines para coworking; três salas para realizações de reuniões on-line com vidros à prova de som, equipadas com computador e webcam; e, também, oferece serviços de scanner, xerox e impressão. 

O ambiente fica localizado no 2º andar da sede da CAARN – OAB/RN e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A utilização dos serviços é realizada mediante agendamento, que pode ser feito por meio deste link e, também, pelo número (84) 3234-3646.

Agendamentos:  (84) 3234-3646 ou clicando aqui

Localização: 2º andar sede CAARN – OAB/RN (Rua Barão de Serra Branca, S/N, Candelária – Natal/RN)

4 respostas a “Espaço Empreender: CAARN disponibiliza ambiente com cabines de coworking e salas para audiências virtuais”

Os comentários estão desativados.