A Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN) oferece à advocacia potiguar vários ambientes para a utilização nas atividades profissionais. Um deles é o Escritório Modelo, ambiente que conta com quatro salas climatizadas e equipadas com mesa, cadeiras, proteção de acrílico, computador e internet.

Os advogados e advogadas também podem utilizar os serviços de recepção, impressão, cópia e scanner. O Escritório Modelo fica no térreo na sede da CAARN e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

“As instalações estão muito boas e bastante confortáveis para o advogado utilizar. Já usei o ambiente diversas vezes, os funcionários atendem muito bem”, avaliou o advogado Paulo Fernandes da Silva.

Para utilizar o serviço é necessário estar regularmente inscrito na OAB/RN e em dia com a anuidade. As salas podem ser utilizadas mediante agendamento prévio, que pode ser feito clicando neste link.


Conheça outros espaços da CAARN

A CAARN também dispõe de outros espaços para suporte aos advogados(as) em suas atividades laborais, como o Espaço Empreender, a Sala de Reuniões e o Centro de Inclusão Digital (CID).

O Espaço Empreender localiza-se no 2º andar da sede da CAARN e oferece ambiente de coworking com cabines para 8 pessoas e três salas para audiências virtuais com vidros à prova de som, equipadas com computador e webcam. Além disso, o espaço é climatizado e oferece serviços de scanner, xerox e impressão. Clique aqui para agendar um horário.

A Sala de Reuniões, também localizada no 2º andar, é um espaço que oferece excelente estrutura para a realização de encontros. A sala é climatizada, equipada com uma mesa extensa, internet cabeada e wi-fi, aparelho de televisão para realizar projeções e possui capacidade de até 10 pessoas. Clique aqui e agende seu horário.

O Centro de Inclusão Digital auxilia os advogados(as) nos diversos sistemas de Processo Judicial Eletrônico, como o PJe, Projud e e-SAJ. Oferece suporte técnico para eventuais dúvidas e realização de instalações desses recursos na máquina portátil do advogado(a). A sala fica no 1º andar e possui computadores para uso coletivo, além de outros itens necessários para a realização de operações com os sistemas processuais eletrônicos. Não é necessário fazer agendamentos para utilizar o espaço.

O CID também dispõe de atendimento remoto para dar suporte à advocacia do interior do estado. Aos interessados na utilização do serviço, a assistência pode ser requisitada via ligação e WhatsApp, pelo número (84) 99640-3762, ou pelo e-mail cid@caarn.org.br, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

40 respostas a “Escritório Modelo: CAARN disponibiliza salas para os advogados atenderem seus clientes”

Os comentários estão desativados.