A advocacia caicoense tem encontro marcado com Sant’Ana nesta quinta-feira, 28, na tradicional barraca da OAB Caicó. O evento já tem a presença confirmada de mais de 200 advogados e advogadas. O Encontro da Advocacia com Sant’Ana ocorre com a parceria da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN), e vai oferecer aos presentes cardápio regional, degustações e drinks, além de música ao vivo com o sanfoneiro Geraldão. A barraca estará pronta para receber os advogados(as) a partir das 12h.

Para o presidente da CAARN, Ricardo Lucena, é muito importante que a Caixa de Assistência seja parceira na realização de eventos que promovem lazer e integração à advocacia das subseções. “Estamos empenhados em promover uma aproximação cada vez maior dos serviços da CAARN com a advocacia do interior, por isso, para nós, é um prazer participar de ações como essa, e acreditamos que com a nomeação dos delegados das subseções, estaremos ainda mais próximos dos profissionais, onde quer que estejam”, pontua Lucena.

A Feirinha de Sant’Ana reúne comerciantes, ambulantes e expositores, além do melhor da culinária local. Faz parte dos festejos da Festa de Sant’Ana, evento que mistura o religioso e o profano, e atrai públicos de todo o estado. Em 2022, as comemorações se iniciaram em 21 de julho e vão até 31 deste mês.

Serviço
Encontro da Advocacia com Sant’Ana (Feirinha de Santana)
Data: 28/07
Horário: 12h
Local: Ilha de Sant’Ana – Caicó/RN

6 respostas a “Encontro da Advocacia com Sant’Ana em Caicó promete reunir mais de 200 advogados nesta quinta (28)”

Os comentários estão desativados.