A diretoria da Caixa de Assistência aos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN), realizou, nesta sexta-feira (26), a primeira reunião de alinhamento de 2024. O encontro, realizado na sede da CAARN, teve como objetivo alinhar ações e traçar estratégias para o decorrer do ano.

Participaram do encontro desta sexta o presidente da CAARN, doutor Ricardo Lucena; a vice-presidente, doutora Danielle Diniz; o secretário-geral, doutor Edson Gutemberg Filho; o secretário-geral adjunto, doutor Fábio Saraiva, de maneira virtual; a tesoureira, doutora Valderice Nóbrega; a suplente, doutora Aline Guimarães. Mais cedo, o grupo também se reuniu com colaboradores de todas as áreas da instituição.

O grupo tratou sobre as estratégias da CAARN, com foco em novas ações que tragam benefícios diretos à Advocacia Potiguar. De acordo com o presidente, o encontro foi importante para promover a integração da equipe, além de poder pensar em conjunto 2024. “Posso adiantar que teremos muitas novidades ao longo deste ano para as advogadas e os advogados do Rio Grande do Norte”, finalizou Dr. Ricardo Lucena.