Nesta última sexta-feira (19), a vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN), Danielle Diniz, e o secretário adjunto, Fábio Saraiva, estiveram presentes no Colégio de Presidentes de Subseções, sediado em Assú/RN. O evento foi promovido pela OAB/RN e contou com a presença de representantes das sete subseções da seccional potiguar.

Durante a reunião, os presidentes debateram sobre várias demandas trazidas pelas subseções, com ênfase na possibilidade de ampliação dos cursos ofertados pela Escola Superior de Advocacia (ESA), os repasses às subseções, a reestruturação das salas de advocacia e escritórios modelos, junto com o calendário de eventos promovido pela CAARN.

“O Colégio de Presidentes é um momento muito importante para levantarmos as necessidades de cada Subseção e aproximar cada vez mais as ações realizadas em prol de toda a advocacia potiguar. A CAARN esteve presente ouvindo as demandas e repassando todas as atividades em andamento em benefício da advocacia de todo RN”, comentou Danielle Diniz.

8 respostas a “Diretoria da CAARN participa do Colégio de Presidentes de Subseções em Assú”

Os comentários estão desativados.