Ocorreu, na tarde desta quinta-feira (3), uma reunião de apresentação entre a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN e os presidentes das subseções da OAB/RN. O encontro aconteceu na modalidade on-line.

Na ocasião, os representantes das subseccionais puderam expor as necessidades de cada região, bem como conhecer detalhadamente as competências dos diretores da Caixa de Assistência. Além disso, foram alinhadas perspectivas de planejamento de trabalhos em conjunto com a instituição no decorrer do ano e do triênio 2022-2024. 

Sobre objetivos de atuação, Ricardo Lucena, presidente da CAARN, comenta: “Pretendemos atuar em parceria com as subseções, […]buscando levar sempre os serviços que são prestados aqui na capital para os advogados e advogadas do interior, como os serviços de saúde e o Clube de Descontos.”.

Além do presidente, da diretoria da CAARN também estiveram presentes Danielle Diniz, vice-presidente; Edson Gutemberg, secretário-geral; Fábio Saraiva, secretário-geral adjunto; e Valderice Nóbrega, tesoureira. Para representar as subseções, compareceram: Klinton Correia, presidente da subseção Alto Oeste; Thaiz Lenna, presidente da subseção de Currais Novos; Janaína Rangel, presidente da subseção de Goianinha; André Ximenes, presidente da subseção de Macau; Hermeson de Souza, presidente da subseção de Mossoró; Diego Meira, presidente da subseção de Assu; e William Canuto, vice-presidente da subseção Caicó. 

Um comentário em “Diretoria da CAARN participa de reunião com representantes das subseções potiguares”

Os comentários estão desativados.