Na última quarta-feira, 30, ocorreu a posse da nova diretoria da OAB subseção Caicó para o triênio 2022/2024. A cerimônia foi realizada no plenário da Câmara Municipal caicoense e, na ocasião, houve, ainda, a posse dos presidentes das comissões temáticas da seccional.

Durante a cerimônia, o presidente da CAARN, Ricardo Lucena, deu as boas-vindas aos novos gestores e reafirmou o compromisso da Caixa de Assistência com todas as subseções.

A nova gestão será composta por Kalina Leila, presidente da seccional; William Canuto, vice-presidente; José Petrúcio, secretário-geral; Suely de Aquino, secretária-geral adjunta; e Júlio César, tesoureiro.

Também prestigiaram o evento a vice-presidente da CAARN, Danielle Diniz; o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros; a vice-presidente da OAB/RN, Lidiana Dias; a recém-empossada presidente da OAB Caicó, Kalina Leila; a presidente da OAB Currais Novos, Thaiz Lenna; o presidente da OAB Alto Oeste, Klinton Correia; a presidente da OAB Goianinha, Janaina Rangel; a diretora-geral da ESA OAB/RN, Amanda Câmara; o conselheiro federal, Thomaz do Nascimento; o ex-presidente da OAB Caicó, Antônio Marcos; o advogado honrado com a medalha Amaro Cavalcanti, José Aranha; entre outras autoridades.