No início da tarde da última terça-feira (23) a diretoria da CAARN foi vistoriar o andamento da obra da Casa da Advocacia Hélio Xavier de Vasconcelos. Na ocasião, estiveram presentes Ricardo Lucena, presidente da CAARN; Edson Gutemberg, vice-presidente; Felipe Maciel, secretário-geral; Marcílio Mesquita, tesoureiro; Valderice Nóbrega, diretora de saúde; e Aldo Medeiros, presidente da OAB/RN.

A visita foi acompanhada pelo engenheiro da obra, Domingos Junior, que apresentou os avanços do projeto e explicou que a primeira etapa da nova Casa da Advocacia está em fase de finalização e acabamento. Nesta primeira etapa foi executada a demolição com aditivo de colunas e vigas para reforço da edificação existente; projeto elétrico; pintura, emassamento e gesso; bancadas e porcelanatos de áreas molhadas; e fachada com revestimentos e letreiro em ACM.

“Essa é uma obra muito importante para a advocacia, a CAARN, juntamente com a OAB/RN, tem se esforçado para investir em novos espaços como esse. Vale salientar que a nova Casa foi comprada, não é mais um prédio alugado, agora ela, literalmente, pertence à advocacia. Esperamos fazer a inauguração em dezembro de 2021 e que ela já esteja disponível para o uso a partir de janeiro de 2022 com a volta das atividades forenses”, comentou Ricardo Lucena, presidente reeleito da CAARN.

A nova Casa da Advocacia vai contar com diversos ambientes que irão auxiliar os advogados(as) do RN nas suas atividades cotidianas. Além dos serviços que já eram oferecidos anteriormente, o local terá novas funcionalidades, como sala de coworking com computadores e um espaço totalmente voltado para a realização de atividades em um ambiente coletivo, salas para audiências, copa para refeições e espaço de convivência.

Também contará com salas de reunião, que serão equipadas com todos os recursos necessários para realização de encontros. Para um ambiente de trabalho mais descontraído, a Casa terá áreas externas arborizadas e áreas comuns.

A Casa da Advocacia Hélio Xavier de Vasconcelos situa-se na Rua Doutor Lauro Pinto, n° 264, Lagoa Nova – Natal/, em uma localização privilegiada, próxima ao Fórum Seabra Fagundes, Justiça Federal do RN, Polícia Federal e Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região. A conclusão e entrega da primeira etapa do projeto está prevista para dezembro de 2021.

5 respostas a “Diretoria da CAARN faz visita técnica à Casa da Advocacia”

Os comentários estão desativados.