A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN é o braço assistencial da OAB/RN e atua na prestação de serviços e espaços de apoio à advocacia potiguar. Esta é uma forma de oferecer retorno palpável à anuidade do advogado(a) regularmente inscrito e adimplente na Ordem, com iniciativas de qualidade que proporcionam impactos positivos no dia a dia do profissional.

A CAARN se preocupa em oferecer estes serviços aos advogados(as) de todo o estado, por isso, um dos principais objetivos da Caixa de Assistência é expandir todos os projetos para mais subseções e cidades, além daquelas que já são contempladas por alguma ação. Confira abaixo os espaços e serviços que a CAARN oferece:

Casa da Advocacia

A Casa da Advocacia é um espaço para que os advogados(as) possam trabalhar com conforto e comodidade. O local possui salas de audiências para sessões virtuais, sala de reunião, espaço Coworking, escritório modelo, Centro de Inclusão Digital, copa e área externa.  Inaugurado no ano de 2022, a Casa da Advocacia ainda conta com equipamentos novos e adequados para o exercício da profissão.

O prédio está localizado na Rua Doutor Lauro Pinto, n° 264, Lagoa Nova – Natal/RN, e funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h. Para realizar agendamentos, basta acessar o link disponível. Também é possível entrar em contato pelos números (84) 3231-1840 e (84) 99640-296.

Centro de Inclusão Digital e Helpdesk

O Centro de Inclusão Digital foi pensado para os advogados e advogadas que precisam de auxílio nos sistemas de processos judiciais eletrônicos. O local conta com computadores e oferece suporte para solução de dúvidas e realização de instalações nos aparelhos dos profissionais da advocacia. O CID possui duas unidades em Natal, localizadas na sede da CAARN, com funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 18h; e na Casa da Advocacia, das 7h30 às 17h. Para entrar em contato, basta ligar (84) 3234-3646.

Além disso, vinculado ao CID, existe o Helpdesk PJE que se caracteriza como um serviço de atendimento remoto para atender, especialmente, advogados(as) que não residem na capital e necessitam de auxílio com sistemas de Processo Judicial Eletrônico. O serviço de assistência funciona de segunda a sexta, das 8h às 12 e das 13h às 17h. Para solicitações, é possível contatar o número (84) 99640-3762, ou pelo e-mail cid@caarn.org.br.

Clínica da Advocacia

Com o propósito de oferecer assistência à saúde da advocacia e seus dependentes, a Clínica da Advocacia existe desde 1994 e conta com quatro especialidades: odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia. A unidade está localizada na sede seccional da CAARN e OAB/RN, em Natal, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h. Para realização de consultas, confira a Tabela de Valores e realize o seu agendamento.

CAARN Saúde

O CAARN Saúde é uma parceria entre a Caixa de Assistência e a Unimed Natal que oferece um serviço de assessoramento aos advogados potiguares. Através da iniciativa, a advocacia pode desfrutar de planos personalizados, com os melhores preços e custo-benefício. Para mais informações sobre a adesão, basta entrar em contato com o número (84) 9 9952-9103.

Clube de Descontos

Através do setor de convênios, a CAARN realiza parcerias com diversas empresas em prol de condições e descontos exclusivos para a advocacia regularmente inscrita na OAB/RN. O Clube de Descontos reúne mais de 230 associados, entre Natal e subseções, nos segmentos de Automóveis; Barbearia; Casa e Decor; Educação; Entretenimento; Escritório; Esporte e Lazer; Farmácias; Hotéis; Presentes; Restaurantes e Conveniências; Saúde e Bem-estar; Seguros; Serviços; Turismo; e Vestuários e Acessórios.

Esportes e Lazer

Para fomentar bem-estar e qualidade de vida entre a advocacia, a CAARN promove projetos esportivos e eventos sazonais voltados à prática de atividades físicas. O Bate-bola da Advocacia, Corrida Legal, Habemus Vôlei, CAARN Fitness Day e Trilhando Caminhos Solidários são iniciativas que existem em Natal e algumas subseções e estão, atualmente, em processo de expansão. Cada atividade possui seu local e horário, confira!

Escritório Modelo

O Escritório Modelo é um espaço que fornece estrutura de qualidade para que o advogado(a) exerça, da melhor forma, suas atividades profissionais. Com duas unidades, o escritório está presente tanto na sede da CAARN e OAB/RN, quanto na Casa da Advocacia. Os agendamentos para a utilização podem ser realizados através do número (84) 99974-0799 ou do link exclusivo para marcações:

Agendamentos – Sede CAARN
Agendamentos – Casa da Advocacia

Espaço Empreender

O Espaço Empreender está localizado no 2º andar, na sede da CAARN, e foi idealizado para oferecer suporte no desempenho das atividades advocatícias, com um ambiente moderno e tecnológico. Este conta com internet, espaço para coworking e salas de audiências estruturadas com computadores e webcam. O local oferece, ainda, serviço de cópia, scanner e impressão de documentos. O Espaço Empreender está disponível para utilização de segunda a sexta, das 8h às 18h. É necessário realizar o agendamento no link ou através do contato (84) 3234-3646.

Espaço Kids

O ambiente foi criado para receber crianças, de 2 a 8 anos, enquanto os pais participam de eventos organizados pela CAARN, OAB/RN ou ESA. Este local – situado nas dependências da sede da CAARN – oferece um ambiente climatizado, lúdico e divertido, com televisão, brinquedos e livros. O espaço comporta um total de 8 crianças e, geralmente, está aberto quando há eventos e cursos na instituição. Para mais informações: (84)3234-364 ou através do email: contato@caarn.org.br.

Meu Primeiro Token

O projeto Meu Primeiro Token foi lançado em 2021, com o intuito de assistir os advogados e advogadas iniciantes. Para auxiliar nos custos iniciais da profissão, a CAARN oferece, gratuitamente, um dispositivo para assinatura digital de processos. A entrega do Token (ou voucher) é realizada nas Sessões de Juramento da OAB/RN, no momento da entrega das carteiras. Posteriormente, já com o dispositivo em mãos, a jovem advocacia pode adquirir o Certificado Digital com desconto especial, emitido por empresa parceira da CAARN.

10 respostas a “Conheça os serviços oferecidos pela CAARN aos advogados e advogadas potiguares”

Os comentários estão desativados.