A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN possui vários projetos esportivos que visam estimular a prática de atividade física, a saúde e o lazer dos advogados e advogadas potiguares. Atualmente, a instituição conta com edições fixas na capital e no interior do estado.

Os projetos realizados são o Corrida Legal, Habemus Vôlei e Bate-Bola da Advocacia. Entretanto, estão em período de férias até o dia 30 de janeiro, retornando às atividades após o término do recesso. 

Para participar de alguma das modalidades, os advogados(as) e estagiários(as) devem estar regularmente inscritos na OAB/RN e, também, realizar o pagamento de uma taxa simbólica para a continuidade das práticas. A CAARN destaca a importância da atividade física para a manutenção da saúde e convida toda a advocacia potiguar para conhecer e integrar os projetos da instituição. 

Projetos

Corrida Legal – é um trabalho realizado juntamente com a STI Runner na cidade de Natal e, em Mossoró, com a RunLife Assessoria.. O projeto oferece apoio e acompanhamento de profissionais durante as práticas de corrida dos advogados(as). 

Bate-Bola da Advocacia – consiste em práticas semanais de futebol entre times de advogados e advogadas. Os treinos são realizados no Paris Saint-Germain Academy Brasil, localizado na capital potiguar. Em Mossoró, os treinos ocorrem no Complexo Maracanã. Já na cidade de Pau dos Ferros, são realizados na Arena Tubiba. 

Habemus Vôlei – é voltado para prática de vôlei de praia entre os integrantes da advocacia potiguar. Os treinos ocorrem com turmas mistas e são realizados no Sesi, no bairro Lagoa Nova – Natal/RN. 

Mais informações:
(84) 3234-3646

CAARN – OAB/RN
Rua Barão de Serra Branca, S/N, Candelária, Natal/RN

12 respostas a “Conheça os projetos esportivos da CAARN”

Os comentários estão desativados.