Entre os benefícios oferecidos para a advocacia potiguar pela Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN, está o HelpDesk PJE. O serviço disponibiliza atendimento remoto para auxiliar em questões relacionadas aos sistemas de Processo Judicial Eletrônico, como o PJe, Projud, e e-SAJ.

A modalidade de suporte foi criada, principalmente, para atender a advocacia das subseccionais do estado, que não podem utilizar o atendimento presencial oferecido pelo Centro de Inclusão Digital – CID na capital potiguar.

Para utilizar o serviço, é necessário realizar agendamento via ligação e WhatsApp, pelo número (84) 99640-3762, ou pelo e-mail cid@caarn.org.br. A assistência está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Centro de Inclusão Digital

O Centro de Inclusão Digital – CID oferece computadores e outros itens necessários para a realização de operações com os sistemas dos processos judiciais eletrônicos. Disponibiliza, também, suporte técnico especializado para eventuais dúvidas e para a realização de instalações desses recursos na máquina portátil do advogado(a).

O serviço está disponível no primeiro andar da sede da CAARN – OAB/RN, localizada na Rua Barão de Serra Branca, S/N, Candelária – Natal/RN. O funcionamento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e não é necessário realizar agendamentos.

O CID conta, ainda, com uma unidade na Casa da Advocacia, localizada na Rua Doutor Lauro Pinto, n° 264, Lagoa Nova – Natal/RN, próximo ao Fórum Seabra Fagundes, à Justiça Federal, à Polícia Federal e ao TRT21. Nesta unidade, o serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

 

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6 respostas a “Conheça o HelpDEsk PJE, serviço da CAARN que oferece auxílio técnico remoto para advogados das subseções”

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