O CAARN Saúde é o serviço de assessoramento oferecido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN em parceria com a Unimed Natal, que ajuda o advogado(a) a encontrar o plano de saúde que melhor se encaixa na sua necessidade.

São diversas modalidades disponíveis, com preços a partir de R$119,70 mensais e opções de abrangência estadual e nacional. São disponibilizadas as linhas Essencial Flex, Green Flex, Uni Green Integral, Quality e Quality Integral. Também, há possibilidade de contratação de planos odontológicos, aeromédicos, serviços de urgência e um combo com essas três modalidades.

Entre as principais vantagens oferecidas, estão: uma ampla rede credenciada, permitindo ao usuário maior autonomia na escolha de profissionais e locais de atendimento; atendimento rápido e personalizado, obtido por meio do aplicativo “Unimed Natal – Beneficiário”, que facilita agendamentos e autorizações; e, também, o custo-benefício, já que são disponibilizados planos com valores acessíveis e condições especiais para a advocacia potiguar.

Saiba mais sobre as opções clicando aqui.

Contato:

  • (84) 99952-9103
  • 0800 979 1585

10 respostas a “Conheça o CAARN Saúde, que oferece planos em parceria com a Unimed Natal”

Os comentários estão desativados.