Julho é um mês importante para a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN, afinal, é comemorado o aniversário da instituição. O mês conta com uma programação ampla e diversificada para a advocacia potiguar. Esta é uma forma de promover eventos para confraternização dos profissionais. 

A lista de eventos inicia no dia 16, em Currais Novos, com a Feira de Santana. Na festividade em comemoração à padroeira local, os advogados e advogadas contarão  com o estande nomeado de “Encontro da Advocacia com Santana”. O evento conta com apoio da CAARN.

No dia 22, em celebração aos 73 anos da Caixa de Assistência, acontecerá a solenidade de comemoração, a partir das 14h, na sede seccional. Posteriormente, às 15h30, a advocacia presente terá acesso à Feira de Convênios com diversos parceiros do Clube de Descontos e poderão desfrutar de degustações, brindes, serviços express e outros. 

No dia 23 de julho, para aqueles que amam esportes, a instituição vai promover o CAARN Fitness Day em Natal. A partir das 5h30, acontecerá o longão e, posteriormente, um café da manhã para os atletas. Após a refeição, ocorrerão outras atividades esportivas.

A programação se encerrará apenas no dia 28, com a Feira de Santana em Caicó, no largo da catedral. A partir das 9h, a tenda da advocacia estará disponível para todos que queiram desfrutar e aproveitar as comemorações da padroeira local.

Em breve, novas informações sobre as festividades serão divulgadas nos canais de comunicação da CAARN.

Instagram: @caarn.oab

Facebook: CAARN

CAARN Notícias: Inscreva-se

Newsletter: Inscreva-se

10 respostas a “Confira o calendário de eventos da CAARN para o mês de julho!”

Os comentários estão desativados.