Entre os benefícios oferecidos pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN, está o Clube de Descontos. O serviço consiste em parcerias firmadas entre a instituição e empresas de diversos setores, como restaurantes, farmácias, escolas e hotéis, para oferecer benefícios e descontos à advocacia potiguar. Por meio da parceria, os conveniados ganham destaque entre a classe e aumentam o seu mercado de consumidores, nesse sentido, a instituição convida empresas de todo o RN para fazer parte do nosso quadro de parceiros.

A principal vantagem oferecida às empresas parceiras é a divulgação de seus serviços nas plataformas de comunicação da CAARN: o Instagram, com um alcance de mais de 12 mil seguidores; o Facebook; o site institucional; o CAARN Notícias, plataforma de envio de mensagens diretas via Whatsapp; e a Newsletter CAARN, que envia conteúdos de parceiros e internos para os advogados(as) via e-mail.

Faça parte do nosso Clube de Descontos

Para as empresas interessadas, é possível solicitar a participação no Clube de Descontos por meio deste link. Após o preenchimento de todos os requisitos do formulário, o setor de convênios da CAARN entrará em contato para dar seguimento aos trâmites da parceria.

Contato:

  • (84) 3234-3646

11 respostas a “Clube de Descontos: saiba como ser parceiro da CAARN”

Os comentários estão desativados.