A Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN, por meio da Clínica da Advocacia, oferece aos advogados e advogadas potiguares diversas modalidades de serviços voltados para a saúde e o bem-estar, entre eles, os atendimentos em Fisioterapia.

Entre os tratamentos oferecidos pela especialidade, estão: fisioterapia respiratória; quiropraxia; auriculoterapia; eletroterapia; aplicação de bandagem elástica funcional; acupuntura; e ventosaterapia. São disponibilizadas, ainda, consultas nas áreas de Odontologia, Nutrição e Psicologia sendo, as duas últimas, disponíveis na modalidade remota e presencial.

São disponibilizados atendimentos gratuitos, entretanto, para alguns serviços é necessário realizar o pagamento de um valor simbólico. A tabela de preços pode ser acessada clicando aqui. Estão aptos para utilizar os serviços da Clínica os advogados(as) e estagiários(as) regularmente inscritos na OAB/RN e em dia com a tesouraria da instituição, bem como seus dependentes legais. 

Os agendamentos podem ser feitos por meio dos números de telefone ou Whatsapp, pelos números (84) 3234-3653 e (84) 99838-0089. Além disso, também podem ser realizados através deste link. A Clínica da Advocacia funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Mais informações:
(84) 3234-3653
– (84) 99838-0089

6 respostas a “Clínica da Advocacia: saiba mais sobre os atendimentos oferecidos em Fisioterapia”

Os comentários estão desativados.