Uma alimentação saudável e nutritiva é o que mantém o organismo em bom estado e funcionamento ideal. No dia a dia, a ingestão de alimentos adequados oferece ao corpo nutrientes, vitaminas e minerais capazes de prevenir doenças como diabetes, hipertensão e anemia, além de promover a qualidade de vida.

Para auxiliar na manutenção de uma boa alimentação, existe o nutricionista: profissional capacitado para prescrever dietas de acordo com a necessidade de cada pessoa ou grupo, de forma que preza pela segurança e equilíbrio alimentar.

Nesse sentido, a Clínica da Advocacia, oferecida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN), disponibiliza uma equipe qualificada com três nutricionistas para realização de atendimentos. Destinado a advogados(as) em situação regular na OAB/RN e seus dependentes, o serviço assegura o compromisso da CAARN com a saúde dos profissionais do Direito e facilita o acesso ao acompanhamento de uma alimentação adequada.

As consultas nutricionais ocorrem de segunda a sexta e podem ser realizadas presencialmente ou on-line. O primeiro atendimento, a entrega da dieta e o retorno são gratuitos. Já as consultas adicionais custam R$40,00 cada. Faça o  seu agendamento através deste link.

A Clínica da Advocacia está localizada na R. Barão de Serra Branca, S/N – Candelária, Natal. Além da nutrição, disponibiliza também atendimentos psicológicos, odontológicos e fisioterápicos. Para mais informações, basta entrar em contato com o número (84) 3234-3653 ou pelo email clinica@caarn.org.br.

11 respostas a “Clínica da Advocacia: Nutrição é uma das especialidades oferecidas pela CAARN”

Os comentários estão desativados.