A fisioterapia é uma ciência aplicada ao movimento humano, com o objetivo de preservar, desenvolver ou reabilitar a saúde dos órgãos, funções e sistemas. Muito importante para o funcionamento do corpo, a fisioterapia auxilia também no processo de educação, nos esportes e até mesmo, no trabalho.

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN, se preocupa com a saúde da advocacia potiguar e, por isso, através da Clínica da Advocacia, oferece diversos serviços de saúde, como a Fisioterapia, com profissionais qualificados.

Com o objetivo de assistir aos advogados(as) da melhor forma possível, os fisioterapeutas da Clínica da Advocacia realizam atendimentos nas áreas de terapia manual, quiropraxia, acupuntura, auriculoterapia, ventosaterapia, eletroterapia, aplicação de bandagem elástica funcional e fisioterapia respiratória. Esta é uma iniciativa que busca promover a saúde e o bem-estar aos advogados (as) que, normalmente, possuem uma vida corrida e estressante.

Além desse serviço, a Clínica da Advocacia também oferece atendimento odontológico, psicológico e nutricional. Com o funcionamento de segunda a sexta, de 8h às 18h, é possível realizar agendamentos através deste link.

A CAARN também disponibiliza projetos e práticas esportivas para auxiliar no bem-estar dos advogados e advogadas, como o Habemus Volêi, Corrida Legal e Cross Legal, Bate-bola da Advocacia, CAARN Fitness Day e Trilhando Caminhos Solidários.

6 respostas a “Clínica da Advocacia: Fisioterapia é uma especialidade oferecida pela CAARN aos advogados potiguares”

Os comentários estão desativados.