Você sabia que, para realizar assinatura digital com validade jurídica, todo advogado(a) necessita de Certificado Digital? Este recurso permite as ações e autenticações nos processos judiciais eletrônicos, como ajuizamento de ações, peticionamentos, entre outros.

A fim de promover melhores condições para a obtenção do certificado aos advogados(as) potiguares, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande Norte (CAARN) possui parceria com a empresa Certmais, que oferece desconto de 66% sobre o valor original. Com a promoção, o recurso custa R$90,00 tanto para a obtenção, quanto para renovação – que deve ser feita a cada 3 anos (modelo ECPF A3).

O benefício é válido para todos os advogados(as) do estado e as emissões podem ser realizadas presencialmente, na sede da Certmais, localizada na Av. Prudente de Morais, 6521, Candelária – Natal/RN, ou nas filiais do interior, nas seguintes cidades: Afonso Bezerra, Caicó, Currais Novos, Jucurutu, Natal, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Patu, Pau dos Ferros, Tibau do Sul e Umarizal (confira os endereços em https://bit.ly/355AXY1). Além disso, também é possível adquirir por teleatendimento, através do contato (84) 99472-9617.

Meu Primeiro Token

Outro recurso indispensável na vida de um advogado ou advogada é o Token, dispositivo para assinatura digital de processos judiciais eletrônicos. Oferecido gratuitamente pela CAARN aos recém-inscritos na Ordem, o projeto existe desde julho de 2021 e é destinado à advocacia iniciante.

Para os advogados que desejem adquirir o token, é possível realizar a compra na sede da CAARN, na recepção do Escritório Modelo, que fica no térreo do prédio da seccional. O token vendido é o modelo USB GD StarSign Crypto (compatível com Windows) e custa R$ 50,00.

CAARN
Rua Barão de Serra Branca, S/N, Candelária – Natal/RN

Informações:
(84) 3234-3646

6 respostas a “Certificado Digital facilita a rotina da advocacia na assinatura de documentos digitais”

Os comentários estão desativados.