No último dia 11 de agosto, no tradicional Dia do Advogado(a), a comunidade jurídica do Rio Grande do Norte, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN, preparou uma manhã especial, repleta de eventos e celebrações, para homenagear os profissionais desta área tão essencial.

O dia começou com um animado café da manhã, realizado na aconchegante Casa da Advocacia Hélio Xavier de Vasconcelos. O evento foi aberto a todos os advogados e advogadas, que tiveram a oportunidade de se reunir e compartilhar momentos de confraternização. Mais de 130 advogados(as) tiveram presentes, o que demonstra o engajamento e a importância desse encontro para a comunidade jurídica potiguar.

Durante o café da manhã, os presidentes das duas instituições, Aldo Medeiros da OAB/RN e Dr. Ricardo Lucena da CAARN, dirigiram-se aos presentes com palavras de felicitação e apoio. A mensagem transmitida foi de reconhecimento à advocacia potiguar pelo seu papel fundamental na sociedade, além de destacar o compromisso de ambas as organizações em proporcionar suporte e auxílio aos profissionais do estado.

A atmosfera festiva foi intensificada com a presença da talentosa Sara Maia, que brindou os presentes com uma apresentação musical ao vivo, embalando a manhã com sua voz cativante.

Um dos momentos mais aguardados do evento foi a entrega das fotografias dos advogados que participaram do Projeto Click CAARN. Essa iniciativa trouxe um toque pessoal à celebração, destacando os rostos que fazem parte do cenário jurídico do Rio Grande do Norte.

Mas as comemorações não param por aí! A programação em homenagem ao Mês da Advogada continuará com um evento imperdível: a II Feijoada da Advocacia Potiguar. Marcada para o dia 26 de agosto, às 13:00, o local escolhido para essa festa é o Redação Bar. Será uma oportunidade única para os profissionais da advocacia se reunirem novamente, fortalecerem laços e celebrarem juntos.